terça-feira, 26 de julho de 2016

Farming Simulator 17 - Mission System


Olá agricultores!

 Como estamos perto do lançamento do Farming Simulator 17, estaremos lançando uma carga balde de conteúdo on-line para abrir o apetite antes do lançamento. Isso inclui um monte de blogs dev que passar por cima de alguns dos grandes recursos novos e expandidos que você pode esperar nesta próxima parcela.

Nestes blogs dev, nós estaremos cobrindo uma gama de diferentes tópicos. Esses incluem:
  • Novo conteúdo
  • Novas mecânicas de jogo
  • Novos veículos
  • Novas marcas
  • Novos ambientes 
  • …e mais!
Para começar esta série dev blog, gostaríamos de ir brevemente para o novo sistema de missão em Farming Simulator 17.

Desafios no campo

 Em iterações anteriores do Farming Simulator, você se deparar com campos vazios que só podem ser trabalhados por comprá-los para si mesmo. Desta vez, as coisas funcionam um pouco diferente!

 Ao visualizar os detalhes de um campo para venda, você é apresentado com duas opções - comprar o campo lá e então, ou trabalhar uma missão para o proprietário atual - um NPC que você pode ajudar! Seus campos vai passar por seus próprios ciclos agrícolas naturais, e as suas tarefas poderia envolver a semeadura, adubação, colheita e muito mais! Cada único objetivo é uma verdadeira experiência de agricultura.



Antes de iniciar um trabalho, você vai ser mostrado todas as informações relevantes que você precisa para completar a missão, incluindo:
  • Pagamento - Dado após a conclusão com êxito da missão.
  • Veículos e equipamentos - Estes são necessários para a tarefa, disponibilizados para você para a duração da missão.
  • Descrição do trabalho - O proprietário do campo atual lhe dará uma breve do que é exigido de você.
 Ao pressionar "Iniciar", você vai iniciar a missão. Depois disso, todos os veículos e equipamentos relevantes aparece na frente de você. Muitas vezes, estes irão ser demasiado caro para você comprar para si mesmo, fazendo missões uma ótima maneira de aprender a usá-los!

 Estas missões são cronometrados, e você receberá recompensas de bônus baseado em quanto tempo leva para você completar o objetivo. Se você não conseguir concluir o trabalho dentro do prazo estipulado, você irá falhar a missão e ser incapaz de cobrar o pagamento.



Ganhando Lealdade

Se você é capaz de completar a missão no tempo, você vai ser dado o pagamento acordado e o bônus de velocidade. Bem como este pagamento, você também vai ganhar a lealdade com o agricultor que possui o campo.

Quanto mais a lealdade que você tem com um fazendeiro particular, maior o desconto que você receberá quando se trata de comprar o imóvel a título definitivo. Os mais missões que você toma com cada agricultor, mais lealdade que você vai ganhar!

Há muitos agricultores diferentes, oferecendo missões em Farming Simulator 17, cada um com suas próprias personalidades originais e empregos disponíveis. Se você pode ganhar a lealdade com todos eles, você vai encontrá-lo muito mais fácil de expandir o tamanho de sua fazenda.

Obrigado por verificar o primeiro Farming Simulator 17 blogue desenv. Fique ligado para mais detalhes sobre as características emocionantes, adições e melhorias!

Vejo você na próxima vez,

GIANTS Software

(Noticia retirada > https://www.facebook.com/notes/farming-simulator/farming-simulator-17-mission-system/10154023657628778) Infringimos seus direito ? entre em contato conosco

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