domingo, 21 de dezembro de 2014

Tutorial - Como instalar mods no Farming Simulator 15

Nesse tutorial a Farming Brasil vai te auxiliar a como instalar seus MODs favoritos no seu Farming Simulator 15. Certamente você não se contenta com as opções de veículos e objetos que estão no jogo, então vai desejar colocar um modelo de colheitadeira, trator, caminhão ou carro igual ao da sua fazenda ou da fazenda do seu pai. Foi pensando nisso que os criadores do Farming Simulator deixaram a opção para a criação de MODs, assim cada um tem no jogo os veículos que mais o agrada.

Para Instalar Mods no Farming Simulator 15 você deve seguir os seguintes passos:
Quando você baixar um arquivo mod que geralmente vêm em um dos três tipos de arquivo.

1. EXE Estes são os mais fáceis de instalar. Uma vez que o arquivo foi baixado basta clicar duas vezes sobre ele e quando ele é executado ele irá instalar-se, feito, execute o jogo e testá-lo.

2. RAR Estes são arquivos compactados, estes podem conter quaisquer arquivos ou pastas que tenham sido comprimidos para tornar o download mais rápido. Quando o download terminar, você precisa extrair todos os arquivos dentro do arquivo rar. Você geralmente vai acabar tanto com arquivos EXE ou arquivos zip. Arquivos RAR também são usadas para os downloads mapa e normalmente requerem extração para a pasta de dados.

3. ZIP Esses arquivos também são compactados. Verifique para ver quais arquivos estão contidos dentro deles. Se houver zip ou arquivos EXE, em seguida, estes terão de ser extraído e arquivos exe executado. Se um arquivo zip contém o próprio mod então o arquivo zip precisa ser copiados para a pasta mods do jogo.

Documentos \ My Games \ FarmingSimulator2015 \ Mods







Fontes:
Farming2015mods

8 comentários:

  1. e se nao aparecer os categoria mods ?

    ResponderExcluir
  2. Depois de instalados,onde encontro quando ja estou jogando?

    ResponderExcluir
  3. amigos esse mods so pro pc ou pro ps3 tem tbm ?

    ResponderExcluir
  4. o meu faiming fimulador 15 nao tem a pasta mods

    ResponderExcluir
  5. Como instalar mapas no ps3 farming simulator 15

    ResponderExcluir
  6. Instalei mod no fs15 PC.
    Instalação ok está lá nas opções e tudo mas quando início o jogo não encontro.

    ResponderExcluir