quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

FS15 - JOHN DEERE S680 V1.0 BETA


Descrição: 
Olá a todos, eu me encontro ocupado: porque com o trabalho na vida real, e eu não estou gastando muito pouco tempo para modding resolvi postar a roda dupla John Deere S680 em sua versão demo, para adicionar um pouco mais de variedade para colheita na versão 15 da agricultura, este mod é funções mais básicas só fornece o motor de jogo sem qualquer script, como não terminei tem pequenos bugs, mas não é difícil o jogo, nesta versão has not sido adicionado função lavável ,: porque mesmo eu não e definir se a trabalhar nas texturas. 
Apesar de tudo, eu espero que você gosta de cumprimentar Julian11 
Por favor, mantenha esta descrição e link!

Créditos:
Model , texture , Ingame Julian11
JD 640FD Nodel RafaZR

Tamanho: 43.5MB

 Download


Nenhum comentário:

Postar um comentário